Quantas vezes eu chorei,quantas vezes eu sorri,sozinha...Quantas vezes tentei dizer,o que eu sentia por você...Inúmeras vezes mandei cartas com dizeres de amor,com um dialeto sofisticado,simplório;
Não sei se busquei verdades em mentiras,ou se achei mentiras no lugar de todas as verdades...
Posso dizer que sim,sofri...Mas sofri com classe e meu máximo foram as lágrimas,que inundavam meus olhos com uma paixão doída.
Posso dizer que sim,sorri...Mas minha face representa apenas o que todos mostram mas ninguém entende,porque o que escondi por dentro entre vários sorrisos...Digo que não há outro alguém que tenha sentido...
Meus lamentos são conseqüências,de um mundo carente e sóbrio,onde pessoas vêem a dor mas não acodem,apenas fantasiam e mascaram,como se tudo fosse sol.
O brilho da manha,mostrou-me que entre raios estará,o que irá se destacar e brilhará somente para mim...
Quantas vezes eu sonhei estar partindo,quantas vezes eu amei...Assim penso sorrindo.
Nós merecemos , não?
Depois de tantos amores e paixões...

Thábata Piccolo

Curitiba,Verão 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Widgets


Abrir mi corazón...


Decido nuevamente abrir mi corazón
a la llegada del amor
despejando aquel dolor de lo pasado
y abrir mis ventanas
otra vez a la ilusión,
a la esperanza, a la pasión,
dejando aquel pasado en un costado...



Decido nuevamente abrir mi corazón
permitiéndome la llegada
de ese hermoso sentimiento,
que me completa, que es mi cimiento,
que me da vida, que es mi alimento...



Decido nuevamente abrir mi corazón
porque creo firmemente en el amor
sin importar las consecuencias
que ésto implique...
vacío, tristeza, soledad
o tantas ganas de llorar...
porque en el amor,
nos guste o no,
el dolor también existe...



Y no me importa, a pesar de ésto
te estoy abriendo de nuevo corazón,
ya pronto volverás a latir intensamente,
amando como ayer, profundamente
y serás nuevamente felíz,
tanto o más de lo que fuiste
al recuperar toda esa magia que perdiste...



Decido nuevamente abrirte, corazón,
mirando como siempre hacia adelante,
para darte como solo sabes darte,
intensa, sincera, dulcemente,
con amor, sin ningún temor
e inocencia al entregarte...


Laly Zayas