Ninguém sabe o valor

Ninguém sabe o que senti,
Porque você não quis me aceitar.

Ninguém sabe o que eu sofri,
Com as pessoas me impedindo de sonhar.

Todos os dias fiz questão,
De querer aprender a não me envolver demais.
Todos os dias,pouco a pouco fui perdendo a razão.
E além de tudo,perdendo a minha paz.

Geralmente,me pego imaginando como seria
A vida se não existisse o amor.
Se paixão não fosse um complemento
De amizade e carinho.Se não houvesse dor.

Seria monótono e sem graça,
Se na vida tudo passa,não importa o que se faça.
Sofrer faz parte e ajuda a entender,
Que se tudo fosse fácil...

Jamais iríamos aprender a dar valor aos sentimentos,
E tudo mais.Se mesmo sofrendo não valorizamos...
Imagine só,se as coisas fossem somente
Belas acima do que nós amamos...
E mesmo assim,desvalorizamos...

Thábata Piccolo

Curitiba,Verão 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Widgets


Abrir mi corazón...


Decido nuevamente abrir mi corazón
a la llegada del amor
despejando aquel dolor de lo pasado
y abrir mis ventanas
otra vez a la ilusión,
a la esperanza, a la pasión,
dejando aquel pasado en un costado...



Decido nuevamente abrir mi corazón
permitiéndome la llegada
de ese hermoso sentimiento,
que me completa, que es mi cimiento,
que me da vida, que es mi alimento...



Decido nuevamente abrir mi corazón
porque creo firmemente en el amor
sin importar las consecuencias
que ésto implique...
vacío, tristeza, soledad
o tantas ganas de llorar...
porque en el amor,
nos guste o no,
el dolor también existe...



Y no me importa, a pesar de ésto
te estoy abriendo de nuevo corazón,
ya pronto volverás a latir intensamente,
amando como ayer, profundamente
y serás nuevamente felíz,
tanto o más de lo que fuiste
al recuperar toda esa magia que perdiste...



Decido nuevamente abrirte, corazón,
mirando como siempre hacia adelante,
para darte como solo sabes darte,
intensa, sincera, dulcemente,
con amor, sin ningún temor
e inocencia al entregarte...


Laly Zayas