Queria poder falar-te um te amo nesse exato momento.Mas as letras que se juntam formam apenas palavras ásperas e ao mesmo tempo frágeis.Que tentam unir sentimentos em frases mas acabam por não encontrar as certas.Tudo que consigo é manter-me em pleno desespero tentando saciar-te de todos os jeitos durante os altos e baixos.
Isso se revela em um medo de te perder,e te ter apenas na memória...o que sustentaria meus pensamentos e apertaria meu coração.Viveria em um imenso mundo sem ninguém,pois quem me importa não estaria comigo,então...de que adiantaria viver se os outros não fariam diferença para mim?De que adiantaria lhe ter somente em meus planos e sentimentos se em minha vida tu não habitarias?!
Preferia recolher-me sem deixar vestígios,e ainda,um coração cheio de esperança e marcado por uma flechada eterna de amor.Dizem que pessoas comuns não merecem nossas lágrimas tão sofridas e de tantos valores,mas quem seria você para roubar meu coração e depois minhas lágrimas?Uma pessoa ou uma alma de outro mundo? Para me deixar sem rumo,e sem entender o por que de prender-me a você com uma paixão enlouquecedora que não apagará com o tempo...
O que vivo ou o que vivi agora já não faz mais diferença,o que importa são as emoções que senti.

Thábata Piccolo

Curitiba,Verão 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Widgets


Abrir mi corazón...


Decido nuevamente abrir mi corazón
a la llegada del amor
despejando aquel dolor de lo pasado
y abrir mis ventanas
otra vez a la ilusión,
a la esperanza, a la pasión,
dejando aquel pasado en un costado...



Decido nuevamente abrir mi corazón
permitiéndome la llegada
de ese hermoso sentimiento,
que me completa, que es mi cimiento,
que me da vida, que es mi alimento...



Decido nuevamente abrir mi corazón
porque creo firmemente en el amor
sin importar las consecuencias
que ésto implique...
vacío, tristeza, soledad
o tantas ganas de llorar...
porque en el amor,
nos guste o no,
el dolor también existe...



Y no me importa, a pesar de ésto
te estoy abriendo de nuevo corazón,
ya pronto volverás a latir intensamente,
amando como ayer, profundamente
y serás nuevamente felíz,
tanto o más de lo que fuiste
al recuperar toda esa magia que perdiste...



Decido nuevamente abrirte, corazón,
mirando como siempre hacia adelante,
para darte como solo sabes darte,
intensa, sincera, dulcemente,
con amor, sin ningún temor
e inocencia al entregarte...


Laly Zayas