Nesse mundo,onde cada dia  não pertence a nós mesmos e sim a um destino que ninguém saberá,eu faço planos em cima de pessoas,mas os planos não se enquadram em cima das pessoas que eu escolhi.
Escolhi amar eternamente,mas as palavras não fazem muita diferença se não virarem ação...Toda vez que falo de meus amores esqueço de colocá-los em prática,muitas  vezes até não posso.Não deixe que impecilhos destruam um sonho.
A saudade se incluiu por sí própria em meu caminho,onde não havia lugar para ela em minha mente muito menos em meu coração,quando menos esperei um sentimento me mostrava que algo faltava,alguém faltava...Talvez fosse a saudade batendo,atrapalhando todas as minhas decisões,mudando todas as minhas opiniões.
O tempo passa,as estradas continuam em seu lugar...Por onde passei ganhei amigos e amores.Os pensamentos continuaram  iguais,direcionados a você...
A partir de alguns atos e dizeres meu tempo começou a ser dedicado a alguém,meus pensamentos se confundiram e atrapalharam todos os meus conceitos,direcionaram meu modo de agir para outro lugar,na verdade,para outra pessoa.
Que me deixa lúcida nos momentos de fragilidade,sozinha nos momentos de indecisão,feliz nos momentos que lembram a paixão e intensamente completa em todos os sentidos que envolvem meu coração.
Cada vez que ouço sua voz meu coração dispara,minhas frases transformam-se em lindos versos de amor,a calma invade meu corpo e a lucidez vai se embora sem hora pra voltar.
Quando sua voz se cala necessito de uma nova música,que se faz de lembranças doces da tua voz,e compoem-se uma linda letra com suas palavras sensatas de amor.
Tudo que tenho hoje não reflete em meu passado,apenas altera meu futuro...O que me faz feliz não são memórias,são historias que além de serem contadas são vividas por uma louca paixão.

Thábata Piccolo

Curitiba,Verão 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Widgets


Abrir mi corazón...


Decido nuevamente abrir mi corazón
a la llegada del amor
despejando aquel dolor de lo pasado
y abrir mis ventanas
otra vez a la ilusión,
a la esperanza, a la pasión,
dejando aquel pasado en un costado...



Decido nuevamente abrir mi corazón
permitiéndome la llegada
de ese hermoso sentimiento,
que me completa, que es mi cimiento,
que me da vida, que es mi alimento...



Decido nuevamente abrir mi corazón
porque creo firmemente en el amor
sin importar las consecuencias
que ésto implique...
vacío, tristeza, soledad
o tantas ganas de llorar...
porque en el amor,
nos guste o no,
el dolor también existe...



Y no me importa, a pesar de ésto
te estoy abriendo de nuevo corazón,
ya pronto volverás a latir intensamente,
amando como ayer, profundamente
y serás nuevamente felíz,
tanto o más de lo que fuiste
al recuperar toda esa magia que perdiste...



Decido nuevamente abrirte, corazón,
mirando como siempre hacia adelante,
para darte como solo sabes darte,
intensa, sincera, dulcemente,
con amor, sin ningún temor
e inocencia al entregarte...


Laly Zayas