Eu não sei dizer,o que você pretende escutar.Eu não sei por que,tantos problemas existem quando apenas se quer amar.
Não entendo o motivo da distância,e nem por que nos afastamos assim,tão bruscamente.Entre momentos silenciosos as lembranças se mostram presentes,enquanto não consigo conter minhas lágrimas sinto o aperto da insatisfação,mas ao mesmo tempo,relembro meus melhores minutos guardados dentro de meu coração.
Não sei por que,talvez tenho um certo medo de tentar saber,por que você está tão longe,mas ao mesmo tempo parece estar dentro de mim.Eu sinto a falta,eu lembro dos momentos,eu choro escondido,pensando que nada disso pode ter sido em vão.
Quando mais procuro,menos encontro,as razões pelo nosso desencontro,busco quase entrando em pranto,busco quase tentando tirar minha própria vida,as resposta pelas minhas dúvidas.Mas não,a vida é bela demais pra que isso aconteça.Acredito que nem sempre deverei lembrar,o que no fundo me fez amar e ao mesmo tempo chorar,algo errado que conquistou minha felicidade,e ainda assim foi capaz de a destruir.Mas eu não tinha a consciência de que tudo um dia poderia acabar.
Chore,por não estar mais ao meu lado,chore por saber que está preso a mim pelos nossos sentimentos.Sorria,somente sorria,sem questionar o passado e tentar adivinhar o futuro.Ame,apenas ame,sem deixar pra trás a essência desse nosso amor.

Thábata Piccolo

Curitiba,Outono 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Widgets


Abrir mi corazón...


Decido nuevamente abrir mi corazón
a la llegada del amor
despejando aquel dolor de lo pasado
y abrir mis ventanas
otra vez a la ilusión,
a la esperanza, a la pasión,
dejando aquel pasado en un costado...



Decido nuevamente abrir mi corazón
permitiéndome la llegada
de ese hermoso sentimiento,
que me completa, que es mi cimiento,
que me da vida, que es mi alimento...



Decido nuevamente abrir mi corazón
porque creo firmemente en el amor
sin importar las consecuencias
que ésto implique...
vacío, tristeza, soledad
o tantas ganas de llorar...
porque en el amor,
nos guste o no,
el dolor también existe...



Y no me importa, a pesar de ésto
te estoy abriendo de nuevo corazón,
ya pronto volverás a latir intensamente,
amando como ayer, profundamente
y serás nuevamente felíz,
tanto o más de lo que fuiste
al recuperar toda esa magia que perdiste...



Decido nuevamente abrirte, corazón,
mirando como siempre hacia adelante,
para darte como solo sabes darte,
intensa, sincera, dulcemente,
con amor, sin ningún temor
e inocencia al entregarte...


Laly Zayas