Surgiu assim,sem previsão
Surgiu como uma vontade que se torna decisão

Surgiu como um amor de novela


Surgiu como uma pessoa apaixonada se revela

Nasceu,um novo dia,um novo mundo
Nasceu,dentro de mim um interesse de não ficar somente mudo
Nasceu na minha vida uma história
Nasceu na minha história uma vida e uma vitória

É um novo amor,que hoje me mostra que posso viver sem dor
É um novo amor,que dentro de mim desperta um enorme calor
É um novo amor,que faz meus planos mudarem sem temor
É um novo amor,que me faz arriscar meus planos sem medo de me expor.

Encontrei o motivo que me faz levantar de cada queda
Encontrei o motivo de meu sorriso ao longo dos dias
Encontrei o motivo de meu coração palpitar
Encontrei o motivo,é apenas por te ver,te olhar

Sinto,que estou amando novamente
Sinto,que dessa vez estou entregue loucamente
Sinto,que minha euforia não me da tempo nem para pensar
Sinto,que o que busco aqui é a melhor maneira pra te amar.

Sei,que és meu novo amor
Diferente de qualquer outro
Sei,que és meu novo amor
Por isso esqueço todos os outros sem nenhuma dor.

Meus dias ficam melhores por saber que posso te ver
Meus dias ficam piores por saber que nada é oficial entre nos dois
Meus dias me fazem reviver,posso chamar de novos dias
Por saber que tenho um novo amor para jamais esquecer !

Thábata Piccolo

Curitiba,Outono 2011

2 comentários:

Unknown maio 18, 2011  

ame e se entregue ao amor
estou feliz por você
meu coração já pode
ser o que sempre foi
já pode descansar em paz!

obrigado por ter
aquecido o gelo que tenho
dentro de mim

JÁ POSSO DESCANSAR EM PAZ!!!

Thábata De Grandi Piccolo maio 19, 2011  

Não consegui interpretar o poema,Marcelo.
E não entendi o por que dele ter sido postado aqui !!!
Por favor pare de fazer comentários desnecessários no meu blog.

Postar um comentário

Blogger Widgets


Abrir mi corazón...


Decido nuevamente abrir mi corazón
a la llegada del amor
despejando aquel dolor de lo pasado
y abrir mis ventanas
otra vez a la ilusión,
a la esperanza, a la pasión,
dejando aquel pasado en un costado...



Decido nuevamente abrir mi corazón
permitiéndome la llegada
de ese hermoso sentimiento,
que me completa, que es mi cimiento,
que me da vida, que es mi alimento...



Decido nuevamente abrir mi corazón
porque creo firmemente en el amor
sin importar las consecuencias
que ésto implique...
vacío, tristeza, soledad
o tantas ganas de llorar...
porque en el amor,
nos guste o no,
el dolor también existe...



Y no me importa, a pesar de ésto
te estoy abriendo de nuevo corazón,
ya pronto volverás a latir intensamente,
amando como ayer, profundamente
y serás nuevamente felíz,
tanto o más de lo que fuiste
al recuperar toda esa magia que perdiste...



Decido nuevamente abrirte, corazón,
mirando como siempre hacia adelante,
para darte como solo sabes darte,
intensa, sincera, dulcemente,
con amor, sin ningún temor
e inocencia al entregarte...


Laly Zayas