Inexplicável essa dor que sinto,essa angústia em meu peito sufocando o restante de meus ares.Um ar pesado,e frio...sem amor,indo embora na correnteza de um rio.
As palavras que eu não encontro,as frases que nego,as histórias que relembro,os momentos em que já passaram e eu ainda me apego.
Cada segundo vivido,cada minuto apreciado,cada tempo passado...Mais um vestígio de um passado sofrido,ou,uma esperança para meu destino.
Momentos amargos que me fazem sentir a pior dor,o máximo aperto,a constante falta de ar... o desânimo de viver e poder amar.
Ou,os momentos mais felizes,que aprendi um dos mais belos sentimentos,um dos abraços mais gostosos em que meu mundo inteiro se aquecia,em que eu tinha meu mundo inteiro e minha vida resumida em torno de meus braços.Eu realmente vivia.
Tanta falta sinto,desse carinho em que carregavam-se rosas entre espinhos,mas era um carinho verdadeiro com o espinho necessário que fazia na minha pele sangrar,um vermelho que por pouco tempo escorria,já que meu amor estaria ali para curar todas as feridas cuidadosamente saradas.
O que faço eu da vida sem você?
É impossível tentar te esquecer,só de tentar desapegar já me vem na mente o quanto foi bom lhe amar...

Thábata Piccolo

Curitiba,Outono 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Widgets


Abrir mi corazón...


Decido nuevamente abrir mi corazón
a la llegada del amor
despejando aquel dolor de lo pasado
y abrir mis ventanas
otra vez a la ilusión,
a la esperanza, a la pasión,
dejando aquel pasado en un costado...



Decido nuevamente abrir mi corazón
permitiéndome la llegada
de ese hermoso sentimiento,
que me completa, que es mi cimiento,
que me da vida, que es mi alimento...



Decido nuevamente abrir mi corazón
porque creo firmemente en el amor
sin importar las consecuencias
que ésto implique...
vacío, tristeza, soledad
o tantas ganas de llorar...
porque en el amor,
nos guste o no,
el dolor también existe...



Y no me importa, a pesar de ésto
te estoy abriendo de nuevo corazón,
ya pronto volverás a latir intensamente,
amando como ayer, profundamente
y serás nuevamente felíz,
tanto o más de lo que fuiste
al recuperar toda esa magia que perdiste...



Decido nuevamente abrirte, corazón,
mirando como siempre hacia adelante,
para darte como solo sabes darte,
intensa, sincera, dulcemente,
con amor, sin ningún temor
e inocencia al entregarte...


Laly Zayas