Eu sempre quis que você voltasse
Mas nunca fui capaz de pedir
Quantas vezes desejei que você me abraça-se
Mas nunca pude exigir
Eu sempre me limitei a sorrir
Por não querer deixar na cara que me entrego totalmente a você


Mas agora me arrependo de não ter aproveitado mais
Quem sabe um dia eu possa entender
Que nem sempre o que se imagina é o que se pode ter
Quem sabe eu ainda tenho muito o que crescer
Pra poder chegar ao seu nível e compreender
Que nem sempre ou nunca poderei alcançar


Essas metas que a vida nos impõem
Que nos limitam a sonhar
Nos limitam a crescer
Nos impedem de viver
Fazendo-nos pensar a dádiva que é amar
E planos que nos fazem chorar


Cansei de me desculpar
Agora estou aqui pra pedir
Por favor não me esqueça
Espero você volta
Espero você sorrir
Apenas digo
Me aqueça
Nesses dias frios que fico a pensar


O quanto seria bom você aqui
O quanto seria bom o tempo voltar
Ou deixar de passar
O quanto seria bom você voltar
Digo - Volte,volte pra mim
Porque eu não me esqueço de imaginar um novo encontro
De nós dois


Espero você voltar
Da minha janela vejo o movimento o tempo passar
Choro por saber que ele nunca irá voltar
Lamento por ainda ter esperanças
Fico feliz pelas minhas lembranças
Mas continuo me indagando
Por que não se apagam esses momentos
Por que não se esquecem nossas danças


Porque a vida é fria ao mesmo tempo
Que é quente
Porque o amargo não substitui o doce
Porque ninguém me ama como você
Várias perguntas me fazem refletir
E chegar  na conclusão que nunca mais
Vou pensar duas vezes antes de SORRIR


Thábata Piccolo


Curitiba,Outono 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Widgets


Abrir mi corazón...


Decido nuevamente abrir mi corazón
a la llegada del amor
despejando aquel dolor de lo pasado
y abrir mis ventanas
otra vez a la ilusión,
a la esperanza, a la pasión,
dejando aquel pasado en un costado...



Decido nuevamente abrir mi corazón
permitiéndome la llegada
de ese hermoso sentimiento,
que me completa, que es mi cimiento,
que me da vida, que es mi alimento...



Decido nuevamente abrir mi corazón
porque creo firmemente en el amor
sin importar las consecuencias
que ésto implique...
vacío, tristeza, soledad
o tantas ganas de llorar...
porque en el amor,
nos guste o no,
el dolor también existe...



Y no me importa, a pesar de ésto
te estoy abriendo de nuevo corazón,
ya pronto volverás a latir intensamente,
amando como ayer, profundamente
y serás nuevamente felíz,
tanto o más de lo que fuiste
al recuperar toda esa magia que perdiste...



Decido nuevamente abrirte, corazón,
mirando como siempre hacia adelante,
para darte como solo sabes darte,
intensa, sincera, dulcemente,
con amor, sin ningún temor
e inocencia al entregarte...


Laly Zayas