Se eu não posso dizer que te amo,eu prefiro não dizer nada.Se tenho dúvidas do amor verdadeiro para uma simples paixão,prefiro seguir no rítmo das batidas desse meu coração.Já não sei mais se meu amor é eterno e verdadeiro,tantos rótulos essa palavras tem,se eu mesma duvidar de meus próprios sentimentos,ninguém mais irá acreditar.
Talvez não exista o amor verdadeiro,o amor eterno,a paixão passageira ou a platônica.Não existem nomes,aqui temos sensações e sentimentos.Não pretendo falar de amor,quero apenas senti-lo.Se não consigo controlar meus pensamentos,quem seria eu,para controlar um sentimento que não consigo descrever em linhas exatas.Sei que meu maior desafio é  senti-lo,quero viver.
Tenho exemplos do que seria amar,mas tenho em mente que devo acreditar na metade do que vejo e em nada do que ouço,minha maior dúvida é acreditar ou não em tudo que sinto,uma dívida comigo mesma.
Devo confessar que muitas pessoas me encantam,mas dentre milhões de pessoas nenhuma consegue me dar o que vivi com apenas uma.Será amor?
Acabou,enxerguei seu fim em meu caminho,mas não encontro o fim dentro de meu coração.Não lamentarei pelas lágrimas derrubadas,e nem pela estrada percorrida,não lamentarei por nada.
Irei seguir,prometo irei seguir,em frente e sorrir,somente ir em busca do destino sem olhar para trás e me recuperar se eu cair.

Thábata Piccolo

Curitiba,Outono 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Widgets


Abrir mi corazón...


Decido nuevamente abrir mi corazón
a la llegada del amor
despejando aquel dolor de lo pasado
y abrir mis ventanas
otra vez a la ilusión,
a la esperanza, a la pasión,
dejando aquel pasado en un costado...



Decido nuevamente abrir mi corazón
permitiéndome la llegada
de ese hermoso sentimiento,
que me completa, que es mi cimiento,
que me da vida, que es mi alimento...



Decido nuevamente abrir mi corazón
porque creo firmemente en el amor
sin importar las consecuencias
que ésto implique...
vacío, tristeza, soledad
o tantas ganas de llorar...
porque en el amor,
nos guste o no,
el dolor también existe...



Y no me importa, a pesar de ésto
te estoy abriendo de nuevo corazón,
ya pronto volverás a latir intensamente,
amando como ayer, profundamente
y serás nuevamente felíz,
tanto o más de lo que fuiste
al recuperar toda esa magia que perdiste...



Decido nuevamente abrirte, corazón,
mirando como siempre hacia adelante,
para darte como solo sabes darte,
intensa, sincera, dulcemente,
con amor, sin ningún temor
e inocencia al entregarte...


Laly Zayas