Não consigo te encontrar
Porque me corta,me corta muito o coração,saber que meus pensamentos e atitudes foram em vão.Em uma velocidade vagarosa,procuro tais reminiscências  que custam a aparecer,em tempos que não se dao vidas,não existem mais algumas pessoas queridas.
Assim se passam as épocas adquiridas pelas lembranças sofridas.Amigas,sofisticadas em abundância de amores,esquecendo as dores.
Nesse desespero em que me vejo,me flagrei pensando diversas vezes em você,e mesmo  assim não lhe encontro.Quem sabe meu coração está em choque,não tem consciência de sí,anesteziado pela dor que sua falta me provoca.
Sei que você longe de mim não da certo,e eu longe de você,provoco outros mundos,saindo da realidade,o que nem sempre poderia acontecer.
Meu olhar atravessa cada pessoa,observa atentamente cada detalhe,sempre buscando algo que me lembre você e que me permita comparar a tí,mas sei que nada poderia lhe substituir.
Vou tentando te encontrar,procurando afeto em outros braços,me perdendo em meus pequenos passos,com a mente vaga que me faz chegar a tal ponto,de me fechar diversas vezes pra ver se te esqueço.
Nada é possível,a não ser a cada pensamento meu,que me faz chegar a conclusão que eu te amo e nada vai mudar,isso é possível.


Thábata Piccolo
Curitiba,Verão 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Widgets


Abrir mi corazón...


Decido nuevamente abrir mi corazón
a la llegada del amor
despejando aquel dolor de lo pasado
y abrir mis ventanas
otra vez a la ilusión,
a la esperanza, a la pasión,
dejando aquel pasado en un costado...



Decido nuevamente abrir mi corazón
permitiéndome la llegada
de ese hermoso sentimiento,
que me completa, que es mi cimiento,
que me da vida, que es mi alimento...



Decido nuevamente abrir mi corazón
porque creo firmemente en el amor
sin importar las consecuencias
que ésto implique...
vacío, tristeza, soledad
o tantas ganas de llorar...
porque en el amor,
nos guste o no,
el dolor también existe...



Y no me importa, a pesar de ésto
te estoy abriendo de nuevo corazón,
ya pronto volverás a latir intensamente,
amando como ayer, profundamente
y serás nuevamente felíz,
tanto o más de lo que fuiste
al recuperar toda esa magia que perdiste...



Decido nuevamente abrirte, corazón,
mirando como siempre hacia adelante,
para darte como solo sabes darte,
intensa, sincera, dulcemente,
con amor, sin ningún temor
e inocencia al entregarte...


Laly Zayas