Quero perdir desculpas,amor...

Por te amar de mais,te sufocar.
Por ter sentido ciumes e brigar.
Por te dizer palavras que eu não soube controlar.
Cansei de passar noites chorando,
por saber que acima de tudo estou te amando.
Cansei de passar noites chorando,
por medo de um dia lhe ver me ignorando.
Fico louca pela distância,pelo tempo limitado.
Fico louca com a minha ignorância,por não fazer do tempo,algo ilimitado.

Poucos segundos que te vejo distante,meus pensamentos rodam perdidos em minha mente pouco pensante...
A dor no peito de saber que fazemos do improvável e impossível uma maneira de viver.
Por saber,que nos dois juntos não podemos sobreviver.
Mas as loucuras seriam mais altas do que qualquer outra coisa que poderiamos querer.

Mesmo que essa pessoa sem razão seja eu,quero falar que você é um homem pra chamar de meu.
Falar que esse meu coração batendo é seu...
Dizer,que o único motivo de minhas manhãs serem ensolaradas é você,que chuva nenhuma teria tanta força pra cobrir um sol que raia com paixão.
Momentos mágicos,seriam as palavras ideais para descrever o que vivi com você,e quero eternamente continuar  vivendo.A segurança que tenho não tem limites,e o amor que me alegra todos os dias,nunca imaginei que um dia eu pudesse realmente sentir.
Sinto falta dos abraços de carinho,dos conselhos tentando me mostrar que nem em todas as rosas podem existir espinhos...
Momentos mágicos,posso dizer,que seriam o que eu preciso pra continuar vivendo...Só depende de mim e de você,sempre vou continuar te querendo.

Eu aprendi a sorrir.

Thábata Piccolo

Curitiba,Verão 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Widgets


Abrir mi corazón...


Decido nuevamente abrir mi corazón
a la llegada del amor
despejando aquel dolor de lo pasado
y abrir mis ventanas
otra vez a la ilusión,
a la esperanza, a la pasión,
dejando aquel pasado en un costado...



Decido nuevamente abrir mi corazón
permitiéndome la llegada
de ese hermoso sentimiento,
que me completa, que es mi cimiento,
que me da vida, que es mi alimento...



Decido nuevamente abrir mi corazón
porque creo firmemente en el amor
sin importar las consecuencias
que ésto implique...
vacío, tristeza, soledad
o tantas ganas de llorar...
porque en el amor,
nos guste o no,
el dolor también existe...



Y no me importa, a pesar de ésto
te estoy abriendo de nuevo corazón,
ya pronto volverás a latir intensamente,
amando como ayer, profundamente
y serás nuevamente felíz,
tanto o más de lo que fuiste
al recuperar toda esa magia que perdiste...



Decido nuevamente abrirte, corazón,
mirando como siempre hacia adelante,
para darte como solo sabes darte,
intensa, sincera, dulcemente,
con amor, sin ningún temor
e inocencia al entregarte...


Laly Zayas