Um sentimento

Sentir você perto de mim,descobrir o calor do seu abraço e o sabor do seu beijo,são fundamentais na minha rotina.
Dependendo do seu calor pra me aquecer,e dos seus braços pra me envolver,não há forma repentina de viver quando você está lúcido,pois estará comigo.
Em meio de montanhas não se pode enxergar,mas dentre as árvores pode-se notar a natureza fértil e pura,comparada ao nosso amor.Tão lindo quanto um dia ensolarado,tão frio e conturbado quanto um dia nublado.
Se existem palavras eu não sei escrever,em formas não sei desenhar ou não pude ler...
Mas posso dizer,demonstrar em gestos que o meu amor não é em vão,que talvez possa ter medo da emoção.O que o coração apaixonado quer é se livrar da dor e ficar feliz por apenas ter lhe visto hoje,depois disso tive um suador,em um momento meu corpo tremeu,meu olhar desviou de todos,e foi te encontrar enquanto meu coração derreteu.
 De repente acordei e me iludi num pensamento,sim,foram só planos e momentos concretizados por uma mente inocente,sem razão e sem ter tido a experiência de receber o seu amor!

Thábata Piccolo

Curitiba,Primavera 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Widgets


Abrir mi corazón...


Decido nuevamente abrir mi corazón
a la llegada del amor
despejando aquel dolor de lo pasado
y abrir mis ventanas
otra vez a la ilusión,
a la esperanza, a la pasión,
dejando aquel pasado en un costado...



Decido nuevamente abrir mi corazón
permitiéndome la llegada
de ese hermoso sentimiento,
que me completa, que es mi cimiento,
que me da vida, que es mi alimento...



Decido nuevamente abrir mi corazón
porque creo firmemente en el amor
sin importar las consecuencias
que ésto implique...
vacío, tristeza, soledad
o tantas ganas de llorar...
porque en el amor,
nos guste o no,
el dolor también existe...



Y no me importa, a pesar de ésto
te estoy abriendo de nuevo corazón,
ya pronto volverás a latir intensamente,
amando como ayer, profundamente
y serás nuevamente felíz,
tanto o más de lo que fuiste
al recuperar toda esa magia que perdiste...



Decido nuevamente abrirte, corazón,
mirando como siempre hacia adelante,
para darte como solo sabes darte,
intensa, sincera, dulcemente,
con amor, sin ningún temor
e inocencia al entregarte...


Laly Zayas