Em meio a multidão

Quem tanto disputa,por um minuto de sua atenção.
Quem tanto grita e você não escuta.
Quem corre atrás,quem tanto fala e faz,
Para desviar sua concentração.

Chega de qualquer jeito,sofisticado ou não,
O que importa é todos serem notados por você.
Apenas não entendem...
Seu modo de pensar,viver e agir.

Que tumulto te faz bem,mas nem sempre faz esquecer
O que lhe decepciona.
Que a alegria é bem vinda,
Mas nem todos conseguem contemplar.

De longe posso notar,que sua mente esta vazia,
E que sua alma vaga por ai.
Posso perceber,que você me nota,
Mas tem dificuldades em expressar.

Vejo em seus olhos,a ternura em me olhar,
E o carinho ao se aproximar.
Tão discreto em uma multidão,
Mas posso de qualquer modo te observar.

Meu jeito quieto e delicado,
Faz diferença no teu jeito de pensar!

Thábata Piccolo

Curitiba,Primavera 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Widgets


Abrir mi corazón...


Decido nuevamente abrir mi corazón
a la llegada del amor
despejando aquel dolor de lo pasado
y abrir mis ventanas
otra vez a la ilusión,
a la esperanza, a la pasión,
dejando aquel pasado en un costado...



Decido nuevamente abrir mi corazón
permitiéndome la llegada
de ese hermoso sentimiento,
que me completa, que es mi cimiento,
que me da vida, que es mi alimento...



Decido nuevamente abrir mi corazón
porque creo firmemente en el amor
sin importar las consecuencias
que ésto implique...
vacío, tristeza, soledad
o tantas ganas de llorar...
porque en el amor,
nos guste o no,
el dolor también existe...



Y no me importa, a pesar de ésto
te estoy abriendo de nuevo corazón,
ya pronto volverás a latir intensamente,
amando como ayer, profundamente
y serás nuevamente felíz,
tanto o más de lo que fuiste
al recuperar toda esa magia que perdiste...



Decido nuevamente abrirte, corazón,
mirando como siempre hacia adelante,
para darte como solo sabes darte,
intensa, sincera, dulcemente,
con amor, sin ningún temor
e inocencia al entregarte...


Laly Zayas