Dói na alma


Já estive pensativa em todos os momentos
Mas sem deixar transparecer a aflição
Marcando meus passos faço movimentos sedentos
Que ocupam grande parte da multidão

Pensando,me isolo das loucuras diárias
Segurando o álcool na mão e a dor no peito
Transformando a planta em fumo,assim me deito
Sem motivo para sorrir,desvendo a profecia,voando sem ter asas

A imaginação não acredita,realiza
O corpo não sente,faz outro sentir
A alma presa se auto legaliza
A vida rodeada de desejos,faz-se despir

Percebo a solidão quando sinto o frio
Entendo a distância quando busco carinho
Procuro as respostas com a mente fora de si
Bebidas e drogas,nem assim trilho meu caminho

Por favor,volte para mim,eu almejo as estrelas
Por favor,volte para mim,você é a minha única estrela...
Que reluz em meu infinito só
Aquece e faz curar,para sempre um nó

Distante estava ali,a minha solidão
Do outro lado você,vivendo comigo uma paixão
Agora eu aqui,alucinada clamando perdão.


Thábata Piccolo

Curitiba,Inverno 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Widgets


Abrir mi corazón...


Decido nuevamente abrir mi corazón
a la llegada del amor
despejando aquel dolor de lo pasado
y abrir mis ventanas
otra vez a la ilusión,
a la esperanza, a la pasión,
dejando aquel pasado en un costado...



Decido nuevamente abrir mi corazón
permitiéndome la llegada
de ese hermoso sentimiento,
que me completa, que es mi cimiento,
que me da vida, que es mi alimento...



Decido nuevamente abrir mi corazón
porque creo firmemente en el amor
sin importar las consecuencias
que ésto implique...
vacío, tristeza, soledad
o tantas ganas de llorar...
porque en el amor,
nos guste o no,
el dolor también existe...



Y no me importa, a pesar de ésto
te estoy abriendo de nuevo corazón,
ya pronto volverás a latir intensamente,
amando como ayer, profundamente
y serás nuevamente felíz,
tanto o más de lo que fuiste
al recuperar toda esa magia que perdiste...



Decido nuevamente abrirte, corazón,
mirando como siempre hacia adelante,
para darte como solo sabes darte,
intensa, sincera, dulcemente,
con amor, sin ningún temor
e inocencia al entregarte...


Laly Zayas