Enquanto o tempo passa,procuro não o deixar vago.
Ocupo minha mente com as mais diversas ações,
procurando desvincilhar-me de tempos passados.
Me distraio o quanto for preciso,o quanto puder.
Dedico-me hoje,a momentos em que no passado ignorei.
Busco novas razões para viver.
Mas nada adianta,eu acabo sempre pensando,chegando ao ponto,
em que de forma alguma deveria chegar.
Mil frases e acontecimentos se passam em meus pensamentos,
mas nada me tira uma ideia da cabeça.
Tantas são,tantas vezes me perco entre elas.
Os momentos difíceis em que mais precisei eu o tive,
os mais fáceis,recebi surpresas,e ainda o tive.
Agora,me vejo sozinha,perdida entre pessoas que as vezes me sufocam,
não entendo que muitas vezes queiram meu bem,deixando-me a pensar
Por que o bem não poderia ser ao lado de pessoas que amo.
Agora,em um mundo superlotado,mas ao mesmo tempo vazio.
Me vejo vagando entre corredores sem fim,
Mentes conturbadas,
Novas pessoas,novos momentos...
Mas tudo o que eu preciso,é voltar,voltar no tempo,e nunca mais sair.
Quem eu preciso não está mais aqui,as pessoas que preciso se foram.
E se for pra esquecer,esqueço...
Sem problemas disso,apenas para satisfazer momentos...
Mas esqueço em passos físicos,e não mentais,satisfazendo cada espaço.
Esqueço,para amar novamente depois,aliás,quantas vezes for preciso.
Amarei,amarei,independente do tempo que esperarei.
Espero o tempo que for preciso,meu amor não é urgente,não é paixão.
É eterno,por mais que esteja adormecido,jamais estará esquecido.
Espero que a força das águas,purifique minha alma,e amorteça meu coração,
que permanece intacto,em um mundo repleto de ilusão.

Thábata Piccolo 

Curitiba,Verão 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Widgets


Abrir mi corazón...


Decido nuevamente abrir mi corazón
a la llegada del amor
despejando aquel dolor de lo pasado
y abrir mis ventanas
otra vez a la ilusión,
a la esperanza, a la pasión,
dejando aquel pasado en un costado...



Decido nuevamente abrir mi corazón
permitiéndome la llegada
de ese hermoso sentimiento,
que me completa, que es mi cimiento,
que me da vida, que es mi alimento...



Decido nuevamente abrir mi corazón
porque creo firmemente en el amor
sin importar las consecuencias
que ésto implique...
vacío, tristeza, soledad
o tantas ganas de llorar...
porque en el amor,
nos guste o no,
el dolor también existe...



Y no me importa, a pesar de ésto
te estoy abriendo de nuevo corazón,
ya pronto volverás a latir intensamente,
amando como ayer, profundamente
y serás nuevamente felíz,
tanto o más de lo que fuiste
al recuperar toda esa magia que perdiste...



Decido nuevamente abrirte, corazón,
mirando como siempre hacia adelante,
para darte como solo sabes darte,
intensa, sincera, dulcemente,
con amor, sin ningún temor
e inocencia al entregarte...


Laly Zayas