A energia positiva


Cada som me faz entrar na sincronia dessa dança,
Cada movimento me traz essa onda
De energia positiva que lava minha alma.
Bate e me carrega para a paz,é como a ventania.

Cada movimento faz questão de me fazer flutuar,
Tornando cada palavra inesquecível,
Assim como o cenário que acabei de ver,
Assim como a vibração que me deixou viver.

É impossível não desejar tudo novamente,
O que me deixa feliz é saber que minhas lembranças
Jamais apagarão.E na memória posso ter tudo
O que eu quiser de novo,a qualquer hora.

Não alcancei a perfeição porque faltou uma pessoa
Para preencher meu coração.
Não deixei de imaginar um sequer segundo você
Ao meu lado,senti que em meus pensamentos você estava.

Quem sabe um dia,eu possa realizar
Essa vontade de te ter sempre comigo.
Pra tornar não só cada minuto,como cada segundo,
Inesquecível...

Thábata Piccolo

Curitiba,Primavera 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Widgets


Abrir mi corazón...


Decido nuevamente abrir mi corazón
a la llegada del amor
despejando aquel dolor de lo pasado
y abrir mis ventanas
otra vez a la ilusión,
a la esperanza, a la pasión,
dejando aquel pasado en un costado...



Decido nuevamente abrir mi corazón
permitiéndome la llegada
de ese hermoso sentimiento,
que me completa, que es mi cimiento,
que me da vida, que es mi alimento...



Decido nuevamente abrir mi corazón
porque creo firmemente en el amor
sin importar las consecuencias
que ésto implique...
vacío, tristeza, soledad
o tantas ganas de llorar...
porque en el amor,
nos guste o no,
el dolor también existe...



Y no me importa, a pesar de ésto
te estoy abriendo de nuevo corazón,
ya pronto volverás a latir intensamente,
amando como ayer, profundamente
y serás nuevamente felíz,
tanto o más de lo que fuiste
al recuperar toda esa magia que perdiste...



Decido nuevamente abrirte, corazón,
mirando como siempre hacia adelante,
para darte como solo sabes darte,
intensa, sincera, dulcemente,
con amor, sin ningún temor
e inocencia al entregarte...


Laly Zayas