Dor que senti

Refletida em meus olhos a imagem de outra pessoa em teus braços
o que eu poderia fazer?
Se os fios dourados dela lhe encantaram
os olhos azuis lhe enfeitiçaram
pele branca como a neve
sorriso cativante
fala delirante.
Os vi dançando
de um jeito que você nunca havia dançado
os vi a conversar em um canto
pouco importavam-se com os demais
seus sorrisos se perdiam no murmúrio sem fim.
Ambiente embriagante
de pecado, luxúria e ganância
desprovidos do senso
rasgando com seus passos
aquilo que um dia foi considerado amor.
Foi-se então
a minha dignidade
enquanto eu permaneci só
nas beiradas daquela festa
me embriaguei
mas não foi do teu amor
tantos anos de minha vida
mas o que realmente arde em meu peito
foi a tua falta de consideração
e ainda pior do que isso
é saber que na verdade ela nunca existiu.

Não enxergo como perda algo que nunca foi meu.

Thábata Piccolo

Curitiba, Outono 2021

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Widgets


Abrir mi corazón...


Decido nuevamente abrir mi corazón
a la llegada del amor
despejando aquel dolor de lo pasado
y abrir mis ventanas
otra vez a la ilusión,
a la esperanza, a la pasión,
dejando aquel pasado en un costado...



Decido nuevamente abrir mi corazón
permitiéndome la llegada
de ese hermoso sentimiento,
que me completa, que es mi cimiento,
que me da vida, que es mi alimento...



Decido nuevamente abrir mi corazón
porque creo firmemente en el amor
sin importar las consecuencias
que ésto implique...
vacío, tristeza, soledad
o tantas ganas de llorar...
porque en el amor,
nos guste o no,
el dolor también existe...



Y no me importa, a pesar de ésto
te estoy abriendo de nuevo corazón,
ya pronto volverás a latir intensamente,
amando como ayer, profundamente
y serás nuevamente felíz,
tanto o más de lo que fuiste
al recuperar toda esa magia que perdiste...



Decido nuevamente abrirte, corazón,
mirando como siempre hacia adelante,
para darte como solo sabes darte,
intensa, sincera, dulcemente,
con amor, sin ningún temor
e inocencia al entregarte...


Laly Zayas