Enquanto o tempo corre,

os dias passam;
Uma alma morre.

Já que vivemos,diga que você me quer,
porque eu te quero também;
Tão bem.

Meus olhos em você,brilham como
o sol a radiar.
Enchem de lágrimas,pela saudade.Vamos voltar...

La fora a lua irradia com glória,
abra a janela,veja estrelas la fora;
Vida simplória.

Ligue o rádio,a tevê,só pra você
escutar a nova música que eu fiz
agora.Lá,a rua vazia nos implora.

A tua boca em minha,eu te amo,
meu bem.
Passo tardes tentando lhe telefonar.

Quero ver você desembarcar,te dar
a mão nessa hora;
Siga onde vão meus pés,
porque eu te sigo além.

Eu te amo,eu te peço,diga que você me quer,pois eu te quero também.

Thábata Piccolo

Curitiba,Inverno 2010

2 comentários:

rabiscador do grantropospício agosto 16, 2010  

ESTÁ MUITO PARECIDO COM "LUZ DOS OLHOS", DO NANDO REIS. COINCIDÊNCIA!!?

Thábata De Grandi Piccolo agosto 18, 2010  

Não é coincidencia,é parecido mesmo.
Conheço essa musica na voz da Cassia Eller,uma cantora por pena ja falecida que eu até hoje gosto muito.
Me inspirei na musica,acrescentei palavras e modifiquei frases,pra ficar do jeito que eu queria. :)

Postar um comentário

Blogger Widgets


Abrir mi corazón...


Decido nuevamente abrir mi corazón
a la llegada del amor
despejando aquel dolor de lo pasado
y abrir mis ventanas
otra vez a la ilusión,
a la esperanza, a la pasión,
dejando aquel pasado en un costado...



Decido nuevamente abrir mi corazón
permitiéndome la llegada
de ese hermoso sentimiento,
que me completa, que es mi cimiento,
que me da vida, que es mi alimento...



Decido nuevamente abrir mi corazón
porque creo firmemente en el amor
sin importar las consecuencias
que ésto implique...
vacío, tristeza, soledad
o tantas ganas de llorar...
porque en el amor,
nos guste o no,
el dolor también existe...



Y no me importa, a pesar de ésto
te estoy abriendo de nuevo corazón,
ya pronto volverás a latir intensamente,
amando como ayer, profundamente
y serás nuevamente felíz,
tanto o más de lo que fuiste
al recuperar toda esa magia que perdiste...



Decido nuevamente abrirte, corazón,
mirando como siempre hacia adelante,
para darte como solo sabes darte,
intensa, sincera, dulcemente,
con amor, sin ningún temor
e inocencia al entregarte...


Laly Zayas