Meu filho 


Perfeito

você foi esculpido
cada pedacinho nos mínimos detalhes
você tem o melhor abraço
o mais quente
o mais aconchegante
você tem o melhor beijo
é doce
viciante
quanto mais te amo
mais quero amar
quanto mais te beijo
mais quero beijar
quanto mais te abraço
mais te quero em meus braços
cheirinho de bebê
tão puro e inocente
meu filho
tão pequeno e reluzente
você é minha calmaria
nos momentos de tensão
você é minha alegria
nos momentos de emoção
você deu sentido à vida
que pouco tinha a sensação
de amor
de calor
minha companhia
o melhor que poderia ter acontecido
em uma vida tão sofrida
você me traz paz
eu te amo desde antes até o sempre...

Thábata Piccolo


Curitiba, Inverno 2019


0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Widgets


Abrir mi corazón...


Decido nuevamente abrir mi corazón
a la llegada del amor
despejando aquel dolor de lo pasado
y abrir mis ventanas
otra vez a la ilusión,
a la esperanza, a la pasión,
dejando aquel pasado en un costado...



Decido nuevamente abrir mi corazón
permitiéndome la llegada
de ese hermoso sentimiento,
que me completa, que es mi cimiento,
que me da vida, que es mi alimento...



Decido nuevamente abrir mi corazón
porque creo firmemente en el amor
sin importar las consecuencias
que ésto implique...
vacío, tristeza, soledad
o tantas ganas de llorar...
porque en el amor,
nos guste o no,
el dolor también existe...



Y no me importa, a pesar de ésto
te estoy abriendo de nuevo corazón,
ya pronto volverás a latir intensamente,
amando como ayer, profundamente
y serás nuevamente felíz,
tanto o más de lo que fuiste
al recuperar toda esa magia que perdiste...



Decido nuevamente abrirte, corazón,
mirando como siempre hacia adelante,
para darte como solo sabes darte,
intensa, sincera, dulcemente,
con amor, sin ningún temor
e inocencia al entregarte...


Laly Zayas